A ADoP participou num Webinar da WADA intitulado “Cyber Security Essentials for Anti -Doping Organizations”

A ADoP esteve representada pelo Diretor Executivo, Dr. António Júlio Nunes e pela Responsável pelo Sistema de Localização, Dra. Sofia Neves no Webinar realizado pela WADA

23 de julho de 2020

A ADoP esteve representada pelo Diretor Executivo, Dr. António Júlio Nunes, pela Responsável pelo Sistema de Localização, Dra. Sofia Neves, no Webinar realizado pela WADA, que contou com a presença de Andrew Collins Chief Information Officer (SIA), Jorge Leyva Chief Executive Officer (iNADO) and Frédérique Horwood Lead Counsel, Privacy and Data Governance (WADA) como oradores.

O objetivo desta sessão foi o esclarecer e informar todas as Organizações Antidopagem sobre as ameaças e riscos cibernéticos que podem se confrontar e como podem atenuar esses riscos com práticas essenciais de segurança cibernética. Aprender a proteger todos os dados e informações dentro e fora do escritório, proteja-los na nuvem, aumentar os níveis de conscientização de segurança cibernética nas organizações e muitas outras informações valiosas.

No final, ficou claro a necessidade de realização de mais conferências sobre estas matérias em concreto, visando o aprofundar de conhecimentos.

Code

Todas as notícias