A ADoP esteve presente na 44.ª reunião da CAHAMA e na 49.ª reunião do Grupo de Acompanhamento Antidopagem (T-DO), que decorreu em Estrasburgo.

O Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes participou na 44.ª reunião do Comité Ad Hoc Europeu da Agência Mundial Antidopagem (CAHAMA), entre os dias 29 e 30 de outubro e na 49.ª reunião do Grupo de Acompanhamento Antidopagem (T-DO), entre os dias 30 e 31 de outubro em Estrasburgo, França.

29 de outubro de 2018

O Diretor Executivo da ADoP, António Júlio Nunes participou na 44.ª reunião do Comité Ad Hoc Europeu da Agência Mundial Antidopagem (CAHAMA) entre os dias 29 e 30 de outubro e na 49.ª reunião do Grupo de Acompanhamento Antidopagem (T-DO), entre os dias 30 e 31 de outubro em Estrasburgo, França.

A 44ª reunião do Comité Ad Hoc Europeu da Agência Mundial Antidopagem (CAHAMA), que teve a participação de 46 delegados, teve como foco naturalmente o estado atual da luta contra a dopagem a nível mundial, tendo também, sido discutidos os procedimentos que devem ser implementados para a eleição do novo Presidente da WADA e o desenvolvimento da Plataforma OneVoice.

Em relação à 49ª reunião do Grupo de Monitorização Antidopagem (T-DO), a mesma contou com a participação de 52 Estados Partes na Convenção Antidopagem, bem como 7 observadores de organizações internacionais. Esta reunião abordou a possível revisão da Convenção Antidopagem, abrindo a porta para que a mesma possa vir a integrar países como o Azerbaijão e a Lituânia.

Council _of _Europe _p

Todas as notícias