A ADoP recebe o Comité Olímpico de Portugal

O Presidente, Dr. Manuel Brito, reuniu com o COP

23 de julho de 2019

O Presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), Dr. Manuel Brito, realizou uma receção oficial nas instalações da ADoP com o Presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, e uma representação constituída pelo o representante do COP no Conselho Nacional Antidopagem, Doutor Artur Lopes, o Diretor de Medicina Desportiva do COP, Doutor José Gomes Pereira, e o Assessor do COP, Dr. João Pedro Maltez.

 A um ano do inicio dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, esta reunião foi determinante para definir estratégias de colaboração e cooperação na área da antidopagem, junto dos praticantes desportivos inseridos no alto rendimento, mais concretamente junto dos praticantes desportivos integrados nos Programas de Preparação Olímpica.

Foto 2 COP

O Presidente da ADoP, Dr. Manuel Brito, o Presidente do COP, Dr. José Manuel Constantino, o representante do COP no Conselho Nacional Antidopagem, Doutor Artur Lopes, o Diretor de Medicina Desportiva do COP, Doutor José Gomes Pereira, e o Assessor do COP, Dr. João Pedro Maltez 

 

 

 

 

Todas as notícias