A ADoP no Encontro Nacional de Atletas Olímpicos – Tóquio 2020

ENAO decorreu em Sintra organizado pela Comissão de Atletas Olímpicos

15 de novembro de 2019

Na sequência do protocolo assinado na véspera entre a ADoP e o COP, decorreu durante o ENAO a primeira ação de formação / informação promovida pela ADoP para os praticantes desportivos, treinadores e oficiais que integram ou que possam vir a integrar a Missão Olímpica de Portugal nos Jogos da XXXII Olímpiada – Toquio 2020.

Esta sessão, organizada pela Comissão de Atletas Olímpicos, realizou-se no Hotel Vila Galé em Sintra no passado dia 15 de novembro.

Estiveram presentes pela ADoP o Diretor Executivo, Dr. António Julio Nunes, a responsável pela Plataforma ADAMS, Dra. Sofia Neves, e o responsável pela área da educação, Dr. Carlos Santos, os quais, para além de terem feito uma apresentação sobre antidopagem, responderam às questões colocadas pelos atletas presentes, sobretudo com dúvidas sobre Suplementos, a Plataforma ADAMS e o Sistema de Localização.

Estiveram presentes quarenta atletas de várias modalidades olímpicas (Atletismo, canoagem, ciclismo, judo, natação, karaté, ténis de mesa, tiro com armas de caça, triatlo, vela).

 

ENAO

Todas as notícias