A ADoP colabora com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

O Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes, participou na reunião anual dos profissionais da Unidade de Saúde e Performance (USP) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

21 de julho de 2018

Os profissionais da Unidade de Saúde e Performance (USP) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) realizaram a reunião anual de preparação da nova temporada desportiva na Cidade do Futebol.

Este encontro permitiu que a equipa debatesse, em conjunto, vários assuntos e exemplos clínicos, promovendo assim a uniformização de processos em todas as áreas de intervenção.

A parte da manhã ficou marcada ainda pela intervenção de António Júlio Nunes, Diretor Executivo ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal), que na sua intervenção procurou informar os participantes sobre a estrutura e as estratégias da ADoP no combate à dopagem no desporto.

O Coordenador Clínico da USP, Doutor Paulo Beckert, reforçou a importância deste encontro considerando o mesmo como fundamental, não só para preparar a próxima época dos profissionais da Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, mas também para a implementação de procedimentos transversais adequados a cada um e que permitam que haja uma uniformização em todos os escalões das Equipas Nacionais.

 Foto FPF

 Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes

 

 

 

 

Todas as notícias