A ADoP participou num Webinar da iNADO intitulado “Collecting Evidence with Proven Methods”

A ADoP esteve representada pelo Diretor Executivo, Dr. António Júlio Nunes, no Webinar “Collecting Evidence with Proven Methods” promovido pela iNADO

13 de maio de 2020

A ADoP esteve representada pelo Diretor Executivo, Dr. António Júlio Nunes no Webinar “Collecting Evidence with Proven Methods”, onde foi discutida a importância do tratamento e avaliação de toda a informação sensível que é transmitida às Autoridades Antidopagem.

Toda esta informação deve ser alvo de uma análise profunda, utilizando as Autoridades objetivos diferenciados e metodologias distintas que avaliem as diversas categorias de informação recolhida.

A empresa “Got Ethics” que apresentou esta conferência, foi classificada como a melhor empresa fornecedora de software para denúncias de irregularidades por parte de clientes, no maior mercado de tecnologia do mundo.

Foi sem dúvida uma nova abordagem ao tratamento das denúncias que poderá ser realizada pelas várias Autoridades Antidopagem, podendo ser uma ferramenta com um enorme potencial para direcionar os recursos das Autoridades de forma mais assertiva.

Foto WADA

Diretor Executivo, Dr. António Júlio Nunes

Todas as notícias