A ADoP recebe os dois novos Presidente e Vice-Presidente do Concelho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude – IPDJ I.P.

O Presidente da ADoP Dr. Rogério Joia, no passado dia 4 de outubro, recebeu nas instalações da Autoridade Antidopagem de Portugal, os dois novos Presidente - Dr. Vitor Pataco - e Vice Presidente - Dra. Sónia Paixão - do Concelho Diretivo, do Instituto Português do Desporto e Juventude – IPDJ I.P.

4 de outubro de 2018

O Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, no passado dia 4 de outubro, recebeu nas instalações da Autoridade Antidopagem de Portugal, os dois novos Presidente - Dr. Vitor Pataco - e Vice-Presidente - Dra. Sónia Paixão - do Concelho Diretivo, do Instituto Português do Desporto e Juventude – IPDJ I.P.

No decurso da reunião e da visita às instalações, a ADoP teve a oportunidade de mostrar o trabalho e o enorme esforço desenvolvido nos últimos anos no combate à dopagem no desporto e na proteção da saúde dos praticantes desportivos, tanto a nível nacional como a nível internacional.

Durante este encontro, foram igualmente abordadas questões sobre a atual politica adotada por ambos os Organismos, visando sempre a melhoria da atual estratégia, otimizando desta forma os recursos existentes.

No final da visita, ficou a firme intenção de dar continuidade à cooperação que tem existido entre estes dois Organismos com grande responsabilidade no panorama desportivo Português.

 

IPDJ

O Diretor Executivo da ADoP, Dr. Antonio Júlio Nunes, o Presidente do IPDJ I.P., Dr. Vitor Pataco, a Vice-Presidente da IPDJ I.P., Dra. Sónia Paixão e o Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia

Todas as notícias