A ADoP participou de um Webinar intitulado “O Papel das Agências Antidopagem em Tempos da Covid-19”

Em representação da ADoP, o Diretor Executivo, Dr. António Júlio Nunes, participou num debate através de videoconferência, a respeito dos procedimentos adotados pelas Agências Antidopagem em tempos de pandemia.

7 de maio de 2020

O Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes, a convite da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, participou num debate através de videoconferência, a respeito dos procedimentos adotados pelas agências antidopagem em tempos de pandemia.

Esta videoconferência que juntou diversos organismos com responsabilidade na luta contra a dopagem no desporto, servindo para avaliarem o atual sistema de combate à dopagem no desporto, tendo sido amplamente debatido a importância de continuar a manter a defesa do desporto limpo e verdadeiro.

Esta videoconferência contou com a participação da Dra. María José Pesce Cutri - Diretora Regional da Agência Mundial Antidoping (World Anti-Doping Agency); Dra. Luisa Parente - Secretária Nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD); Dr. Fernando Soléra - Coordenador da Comissão de Controle de Dopagem da CBF - Confederação Brasileira de Futebol; Dra. Adriana Taboza - Coordenadora de Operações da ABCD; Dra. Luciana Corrêa - Coordenadora de Gestão de Resultados da ABCD; Dr. Caio Medauar - Diretor do IBDD e subprocurador-geral do TJD-AD; Dr. Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira - Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD) e o Dr. Thomaz Sousa Lima Mattos de Paiva - Conselheiro do IBDD.

  Foto Webinar Brasil

Todas as notícias