Nov 5, 2019

Cooperação entre a ADoP e a Angola

O responsável pelo Gabinete Jurídico, Dr. Rui Alves, a responsável pela Plataforma ADAMS, Dra, Sofia Neves e os técnicos responsáveis pelo Plano Nacional Antidopagem, Tânia Godinho e João lamas, receberam no passado dia 4 de novembro nas instalações da ADoP, uma delegação de Angola liderada pelo Diretor do Centro Nacional de Medicina do Desporto, Dr. João Mulima.

Nesta visita, a delegação teve a oportunidade de conhecer e inteirar-se sobre as diferentes componentes da atividade desenvolvida pela ADoP, nomeadamente:

  • O atual regime jurídico português;
  • Os programas educativos em curso;
  • O funcionamento do Plano Nacional Antidopagem.

Face à situação da Autoridade de Antidopagem de Angola, que se encontra em fase de instalação, ficou acordado a realização de futuras reuniões entre as duas instituições.

Contacta-nos

Dúvidas, pedidos de parceria ou saber onde estamos?

Fala connosco por telefone ou envia-nos um email. Tentaremos responder com a maior brevidade possível. Caso nos queiras visitar estamos na morada:

Avenida Duque de Ávila, n.º 137 – 5º
1069-016 Lisboa
Portugal

Foto — Christina Victoria Craft / Unsplash

Denúncia de

Recurso à dopagem

O recurso à dopagem representa um grave risco para a saúde dos praticantes desportivos e para a verdade desportiva.

Colaborar com a ADoP, reportando os factos de que tenhas conhecimento, é fundamental neste combate e é também um ato de cidadania.

Garantimos a confidencialidade da informação, utilizando-a exclusivamente para a investigação de eventuais violações de normas antidopagem.