Jan 30, 2025

0%Doping, 100%TU! – Formação para a Prevenção da Dopagem em Reguengos de Monsaraz e Évora

A Autoridade Antidopagem de Portugal, a convite da Associação de Atletismo de Évora, esteve representada pelos seu Reponsavel pelo Departamento de Educação e Informação Prof. Ricardo Godinho esteve ontem no Agrupamento de Escolas de Reguengos de Monsaraz.

32 alunos e 3 professores do Cursos de Desporto, que ficaram mais informados, protegidos e sensibilizados para a problemática do Doping no Desporto e na sociedade.

Seguimos depois para Évora , para mais uma Formação, desta vez digida a Treinadores e Dirigentes Desportivos.

Estamos sempre prontos para colaborar, e preparar a atual e a próxima geração de profissionais nas áreas do Desporto e da Saúde.

Juntos, pelo Desporto!

 

Contacta-nos

Dúvidas, pedidos de parceria ?

Foto — Christina Victoria Craft / Unsplash

Denúncia de

Recurso à dopagem

O recurso à dopagem representa um grave risco para a saúde dos praticantes desportivos e para a verdade desportiva.

Colaborar com a ADoP, reportando os factos de que tenhas conhecimento, é fundamental neste combate e é também um ato de cidadania.

Garantimos a confidencialidade da informação, utilizando-a exclusivamente para a investigação de eventuais violações de normas antidopagem.