Abr 28, 2026

“0% Doping, 100% TU!”, 3 formações na região do Algarve (Lagos, Lagoa, Faro)

Foram 2 dias, 3 formações na região do Algarve (Lagos, Lagoa, Faro), e um regresso a Lisboa com o coração cheio!

Obrigado @uaarenacional , UAARE ESPAMOL , @uaare_aeprosa e UAARE da ES Julio Dantas, pela hospitalidade, organização e por terem alunos-atletas tão interessados e motivados!

Um reflexo do excelente trabalho desenvolvido pelo Projeto UAARE, ao qual a ADoP orgulhosamente se associa

#somosUAARE 👊👊

Contacta-nos

Dúvidas, pedidos de parceria ?

Foto — Christina Victoria Craft / Unsplash

Denúncia de

Recurso à dopagem

O recurso à dopagem representa um grave risco para a saúde dos praticantes desportivos e para a verdade desportiva.

Colaborar com a ADoP, reportando os factos de que tenhas conhecimento, é fundamental neste combate e é também um ato de cidadania.

Garantimos a confidencialidade da informação, utilizando-a exclusivamente para a investigação de eventuais violações de normas antidopagem.