A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) participou, no passado dia 27 de maio, na cidade da Praia, em Cabo Verde, numa audiência integrada na segunda fase da formação em Inteligência e Investigação promovida pela ONAD-CV.
No âmbito desta participação, o Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes, foi recebido pelo Diretor Nacional da Polícia Judiciária de Cabo Verde, Dr. Manuel António da Lomba. O encontro teve como objetivo aprofundar e agilizar mecanismos de cooperação institucional, com vista ao reforço da intervenção das autoridades na luta contra a dopagem.
Durante a reunião, foram definidas várias ações a desenvolver ao longo de 2026, consolidando o compromisso conjunto com a promoção de um desporto mais limpo, ético e transparente.
A ADoP destaca a importância deste momento de diálogo e cooperação, que contribui para o fortalecimento das redes internacionais de combate à dopagem e para a promoção da integridade no desporto.
Juntos pelo Desporto!





