Dez 20, 2024

13° Edição do Curso de Formação Inicial em Liderança, organizado pela Portugal Football School

O Diretor Executivo da Autoridade Antidopagem de Portugal, Doutor António Júlio Nunes, participou ontem, dia 19 de Dezembro, da 13ª edição do Curso de Formação Inicial em Liderança, organizado pela Portugal Football School (PFS), uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Fundada em abril de 2017, a Portugal Football School atua como unidade de pesquisa e desenvolvimento da FPF, com foco em futebol, futsal, futebol de praia e eFootball.

Ela desempenha um papel vital no fomento da inovação por meio da educação, cooperação da comunidade e apoio a políticas públicas no domínio desportivo. Esta formação abordou tópicos essenciais para a gestão desportiva, incluindo:
✅ Organização e Gestão
✅ Planeamento e Liderança
✅ Comunicação
✅ Direito Desportivo
✅ Finanças e Tributação
✅ Melhores Práticas de Marketing e Governança
✅ Ética, Integridade, Antidopagem e Responsabilidade Social, entre outros.

A ADoP gostaria de expressar a sua sincera gratidão ao Professor André Seabra e à sua equipa pelo convite e confiança, permitindo contribuir para uma iniciativa tão importante que destaca a importância da preparação e capacitação de líderes desportivos. Uma experiência enriquecedora que reforça o compromisso com a excelência e o desenvolvimento sustentável do desporto em Portugal!

#Liderança #Formação #PortugalFootballSchool #GestãoDesportiva #DesenvolvimentoFutebol #WADA #ITA #iNADO #desportolimpo #antidoping
@portugal

 

Contacta-nos

Dúvidas, pedidos de parceria ou saber onde estamos?

Fala connosco por telefone ou envia-nos um email. Tentaremos responder com a maior brevidade possível. Caso nos queiras visitar estamos na morada:

Avenida Duque de Ávila, n.º 137 – 5º
1069-016 Lisboa
Portugal

Foto — Christina Victoria Craft / Unsplash

Denúncia de

Recurso à dopagem

O recurso à dopagem representa um grave risco para a saúde dos praticantes desportivos e para a verdade desportiva.

Colaborar com a ADoP, reportando os factos de que tenhas conhecimento, é fundamental neste combate e é também um ato de cidadania.

Garantimos a confidencialidade da informação, utilizando-a exclusivamente para a investigação de eventuais violações de normas antidopagem.