A Presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), Doutora Maria João Cascais, participou na reunião plenária do Conselho Nacional do Desporto, que decorreu no dia 21 de maio de 2026, no Museu do Vinho da Bairrada, em Anadia.
A reunião reuniu diversos representantes do setor desportivo nacional e teve como principal objetivo acompanhar e emitir pareceres sobre matérias estruturantes para o desenvolvimento do desporto em Portugal.
A presença da Doutora Maria João Cascais neste encontro reforça o papel da ADoP na articulação institucional com os principais órgãos consultivos do sistema desportivo nacional, contribuindo para a promoção de políticas sustentadas nos valores da ética, integridade e transparência no desporto.
Juntos pelo Desporto!





